- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Aeromédico do Brasil – O portal Resgate Aeromédico iniciou uma série de entrevistas com os protagonistas do aeromédico brasileiro para conhecer melhor o funcionamento do serviço. Agora vamos iniciar um nova fase, entrevistando através do Canal do YouTube do Portal esses protagonistas.

No Brasil, segundo a ANAC, o transporte aeromédico é explorado por 44 empresas de táxi-aéreo (RBAC 135) e as operações de resgate, salvamento e remoções aeromédicas são realizadas por operadores públicos e que seguem regulamentação específica (RBAC 90).

No dia 26 de novembro, às 20h00, a Coordenadora Médica de Voo da ALLJET Táxi Aéreo, Júnia Shizue Sueoka, participará de conversa sobre a importância do transporte aeromédico nesse momento de pandemia e como a empresa e profissionais adaptaram-se à situação atual, com o uso de novas tecnologias, equipamentos e procedimentos de biossegurança.

Na conversa, temas como ECMO e uso de cápsulas de isolamento serão apresentados pela Dra. Júnia Sueoka e saberemos um pouco mais sobre o dia-a-dia dessa operadora aeromédica e de seus mais de 50 profissionais.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários