- Anúncio -

Rússia – A Russian Helicopters (Rostec State Corporation) forneceu o primeiro helicóptero Ansat ao Ministério da Defesa Civil, Emergências e Eliminação de Consequências de Desastres Naturais, conhecido como “Emergency Control Ministry” – EMERCOM.

O helicóptero biturbina Ansat realizará missões de defesa civil, emergências médicas e ações de socorro em desastres naturais. A aeronave foi entregue ao Centro de Aviação e Resgate do Noroeste da Rússia, localizado no aeródromo de Kasimovo, e integrará o Sistema Russo de Prevenção e Resposta a Situações de Emergência.

O contrato foi assinado em março de 2019 e o helicóptero foi entregue em uma versão multimissão. A cabine possui lugares para a instalação de um kit aeromédico, carga externa e há sete assentos para passageiros.

O uso desses helicópteros nos serviços aeromédicos mostrou sua capacidade de realizar uma ampla variedade de tarefas, inclusive em ambiente urbano. Já são 30 helicópteros usados ​​para transportar pacientes de áreas de difícil acesso.

Helicópteros Mi-8MTV-1

Além do Ansat, no final de 2019, dois helicópteros Mi-8MTV-1 também foram entregues à EMERCOM da Rússia. Um dos helicópteros está equipado para realizar carga externa com até quatro toneladas. O segundo helicóptero Mi-8MTV-1 deve ser entregue ao Zhukovsky Aviation and Rescue Center.

O helicóptero multimissão Mi-8MTV-1 pode ser usado para operações de resgate, evacuação aeromédica, busca de pessoas, combate a incêndios, reconhecimento e monitoramento de terreno e transporte aéreo.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários