Pilotos Policiais realizam curso de INVH

No período de 14 a 23/08/2012, pilotos policiais de diversas estados do brasil realizaram curso de Instrutor de Voo de Helicóptero – INVH na escola Edra Aeronáutica. O curso foi encerrado com uma palestra de Segurança de Voo ministrado pelo SERIPA IV. Terminada a parte teórica os pilotos deverão fazer 11 horas de voo para adquirirem a habilitação de INVH expedida pela ANAC.


Participaramdo curso Policiais Aviadores do estado do Amapá, Amazonas, Rondônia e Rio grande do Norte, sendo eles:

♦ Rubem Junior – Agente de Polícia Civil do Amapá;
♦ RALF – Investigador Policial do Amazonas;
♦ GABRIEL – Delegado de Polícia de Rondônia;
♦ PAULO – Delegado de Polícia de Rondônia, e
♦ ROMUALDO – 1° Tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

10 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos que galgaram mais esse passo na carreira. A aviação de Segurança Pública mostra que o aperfeiçoamento constante é uma necessidade e uma realidade, para que possar prestar um serviço de excelência a sociedade brasileira. Parabéns especial ao Ten Romualdo, pela abnegação, fincando longe da família, principalmente no dia dos pais, porém tudo isso é por uma boa causa; a sociedade Potiguar é quem ganha.

  2. A TODOS OS CONCLUINTES MEUS SNCEROS VOTOS DE FELICITAÇÕES, E EM ESPECIAL AO AMIGO RUBENS POR MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA EM SUA VIDA NA AVIAÇÃO.
    QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR VOSSOS VOOS.
    CAP PMPE ROMILDO – ASP92.

  3. Meus parabens aos novos instrutores, em especial aos guerreiros pilotos policiais de RONDONIA, mas uma vez mostrando o verdadeiro valor dos homens desta rica terra!!!! Sucesso nesta nova empreitada a todos!!!

  4. PARABENS A TODOS OS CONCLUINTES POR MAIS ESSA ETAPA. FORTE ABRAÇO AOS IRMÃOS E AMIGOS DE TURMA: ROMUALDO , RALF E DEL. PAULO.
    Fiquem com Deus e bons vôos.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

20 − 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários