- Anúncio -

Paraná – Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã de domingo (15) na BR-163, região de Lindoeste. O serviço aeromédico do CONSAMU, ambulâncias de Cascavel, Capitão Leônidas Marques e Santa Tereza do Oeste foram mobilizados. A Polícia Rodoviária Federal e a Defesa Civil também prestaram apoio.

O veículo com placa de Lindoeste, seguia no sentido Cascavel, quando colidiu frontalmente com outro veículo com placa de Santa Teresa do Oeste.

Um terceiro veículo que não conseguiu frear também se envolveu no acidente. No interior de um dos veículos o condutor e um passageiro, ambos de 22 anos, sofreram ferimentos leves. Os outros 03 passageiros sofreram ferimentos graves (idades de 67, 42 e 17 anos).

No outro veículo havia o passageiro, de 25 anos e a passageira com 22 anos, ambos com ferimentos leves. O terceiro veículo envolvido havia 04 ocupantes, todos ilesos. Um homem foi levado pelo helicóptero do CONSAMU ao Hospital Universitário de Cascavel. Outras vítimas foram socorridas de ambulância, sendo uma levada ao Hospital Universitário e outra ao São Lucas.

- Anúncio -