Águia da Base Praia Grande descobre esconderijo de carros roubados.‏

Na manhã deste sábado, 26/05, após informações do serviço de inteligência, o Águia 12 da Base de Praia Grande, litoral de São Paulo, efetuava patrulhamento na área continental de São Vicente em apoio à viatura do 39º BPM/I, quando o tirocínio falou mais alto em meio a mata fechada.

Os policiais solicitaram a aeronave para tentar localizar dois infratores que efetuavam o desmanche de um veículo roubado, e após tentativa de abordagem se evadiram na mata, nas imediações do bairro Quarentenário.

A tripulação iniciou então uma varredura a baixa altura e após alguns minutos, começaram a localizar mais e mais veículos em pontos distintos na mata. Foram localizados 05 (cinco) veículos roubados em data recente, que estavam prontos para serem desmanchados e suas peças vendidas no mercado paralelo.

Um dos veículos, uma GM Zafira preta, parecia ter sido deixada na mata naquela mesma manhã, e ainda tinha em seu interior vários pertences da vítima, como mochilas infantis de escola e carrinho de bebê, o que indicava tratar-se de uma mãe que brutalmente teve seu patrimônio roubado, juntamente com objetos pessoais e os de seus filhos.

Graças à insistência e ao avançado tirocínio da tripulação os veículos foram sendo encontrados um a um e os policiais foram se deslocando para adotarem as providências junto às autoridades.

Os veículos localizados foram: Fiat Prêmio prata, VW Fox vermelho, GM Celta prata, GM Zafira preta e GM Astra prata. Todos haviam sido roubados na cidade de Praia Grande e tinham como destino essa mata no Quarentenário a fim de serem desmanchados.

Infelizmente nenhum integrante dessa quadrilha foi localizado, no entanto, todos os produtos do delito foram localizados, graças ao profissionalismo dos integrantes do helicóptero Àguia de Praia Grande: Capitão Adriani, Tenente Borell, Sargento Cruz e Sargento Walter.

Fotos: Divulgação.

3 COMENTÁRIOS

  1. PARABENS A EQUIPE!!!! ESSES MENINOS VALEM OURO!!! POR ISSO QUE DEUS DEU ASAS PARA ELES VOAREM!!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS!!!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 − um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários