BOA/SC irá comemorar seu aniversário de 2 anos‏ de criação

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Dr César Augusto Grubba, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Cel BM José Luiz Masnik e o Comandante do BOA, Ten Cel BM Edupércio Pratts, têm a honra de convidar V. Sª e digníssima família para prestigiar a Solenidade de Aniversário de 02 anos de criação do Batalhão de Operações Aéreas, conforme segue:

Data: 02 de fevereiro de 2012 (quinta-feira);
Horário: 18h30;
Local: Rod. Dep. Diomício de Freitas, s/nº; HANGAR DA HELISUL. Aeroporto Internacional Hercílio Luz – Florianópolis/SC
Uniforme:
– Bombeiros Militares: 4-A (canícula com quepe);
– Forças Armadas: o correspondente;
– Civis: passeio completo

“Vossa presença conferirá um brilho especial ao evento”

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela passagem da data de criação, são dois anos auxiliando a comunidade, salvando vidas e prestando um serviço de excelência.
    Ao Ten Cel Edupércio, minhas felicitações pelo espírito empreendedor, pelas lutas e conquistas, pela visão de futuro e iniciativa, como nenhum outro sabe tratar seus subordinados de forma exemplar, sempre estimulando a todos no crescimento profissional.
    Aos Oficiais do BOA, meus parabéns pelas conquistas e árdua luta para continuar os excelentes trabalhos.
    Aos Tripulantes do BOA, parabenizo também porque sem essa equipe nada seria feito com qualidade e presteza, continuem sempre crescendo.
    A Equipe do SAMU, que essa parceria inovadora sirva de exemplo as demais unidades, onde o atendimento a comunidade é o fator primordial.

    Mais uma vez, parabéns a todos.

    Giovanni Matiuzzi Zacarias
    Cap BM – BOA/CBMSC

  2. Parabéns aos dois anos de criação do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.
    São dois anos de vida e duas aeronaves de asas rotativas e uma de asa fixa.
    Na pessoa do Ten Cel Edupércio saúdo os seus integrantes.
    Tive a satisfação de ver a sua exposição sobre a unidade na 1ª Jornada Catarinense de Aviação de Segurança Pública. É uma trajetória profissional, dinâmica, com consciência nos objetivos. E apesar de dificuldades pontuais, a cada ano prova o seu valor e necessidade.

  3. Parabéns aos nossos amigos de Santa Catarina! Nossos cumprimentos ao Sr Ten Cel Edupércio pela excelência dos serviços prestados à comunidade Catarinense e pela dedicação ao trabalho de Aviação no Estado. Agradecemos pelo convite e também manifestamos nossa estima e consideração! Forte abraço e bons voos!

    Cap Farley – SCmt BOA/MG
    Esquadrilha Arcanjo: Voando para Salvar

  4. Parabéns a equipe do BOA SC!

    Com certeza a voz forte de timão do Cel Edupércio faz esta equipe alçar voos cada vez mais altos.

    Desde a criação da unidade, a incorporação do Bonanza, e a recém aquisição do B2 Sherife são os reflexos da visão e dedicação do Cmte Edupércio e sua equipe; os quais sempre prestam um excelente serviço a nossa sociedade e sempre demonstraram companheirismo com nossa unidade.

    O sucesso é merecido! Parabéns pelo aniversário e prosperidade sempre!

  5. Parabéns aos 2 anos de criação do BOA/CBM-SC, Batalhão novo, mais já é referência em modelo de gestão e organização, onde em menos de dois anos já conta com 2 helicópteros (HB350B e AS350B2) e 1 avião Bonanza.

    Meus cumprimentos ao Cel Edupércio, Comandante que tem uma visão diferenciada, e inovadora. Aos Pilotos e Tripulantes do BOA/SC, pois eles são os principais responsáveis por mais essa conquista no CBM/SC.

    Parabens e sucesso aos membros do BOA/SC!!!!!

  6. Aos tripulantes do BOA/CBMSC,

    Os meus mais sinceros votos de felicitações pelo aniversário de criação e efetivação do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Batalhão este que tive o privilégio de conhecer, conviver e operar na condição de co-piloto e comandante de operações aéras. Muito me orgulha esta breve e inesquecível passagem no Arcanjo 01.

    Meus cumprimentos mais fraterno ao TC BM Edupércio por ter idealizado e posto em prática, um sonho de todos os Corpos de Bombeiros Militares – voar e voar na designação de Arcanjo – sei muito o quanto custou essa luta e que hoje se tornou uma Unidade Aérea de mais elevada estima e considerção do povo catarinense, além do respeito do nosso querido e pioneiro Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, nossa casa ou, melhor se referindo, o nosso ninho.

    Abraço a todos, gostaria de poder estar presente a tão grandiosa data, mas, não me furtarei de estar em pensamentos e na torcida por bons voos.

    TC BM Paulo Rogério de Andrade Lima.

  7. Como civil, catarinense e aficcionado; quero enviar meus parabéns ao CBMSC por ter conseguido implementar e tornar operacional dita unidade.
    Tal fato só aumenta a qualidade das já exemplares atividades de vocês, tornando nosso estado mais seguro.

    Parabéns e, mais importante: Muito Obrigado!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dez + 8 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários