Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública acontecerá em Goiás no mês de setembro

- Anúncio -

Nos dias 13 a 15 de setembro acontecerá o Encontro Nacional de Aviação de Segurança Pública e Defesa Civil – ENAvSeg 2017 – na cidade de Goiânia (GO). Para o debate da atividade aérea de segurança pública do Brasil, o encontro reunirá profissionais das Organizações de Aviação dos Corpos de Bombeiros Militares, da Polícia Federal, Receita Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e das Unidades Aéreas das Polícias Militares e Polícias Civis dos 27 Estados da Federação e Distrito Federal.

enavesegCom apoio do Piloto Policial & Resgate Aeromédico, o ENAvSeg 2017 ocorrerá em conjunto com o Congresso Internacional de Bombeiros e Emergências CIBE BRAZIL 2017, considerado o maior evento de Bombeiros da América Latina. Ele acontecerá no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, localizado no Jardim Mariliza, Goiânia, Goiás, Brasil.

cibebrasilAs palestras e workshops abordarão tópicos relacionados a tecnologias, comportamento organizacional e segurança de voo, bem como, ideias e boas práticas e soluções inovadoras aplicáveis à aviação de segurança pública e de defesa civil do País.

Os dois eventos ocorrerão em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás (SES/GO) e com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSPAP/GO), propiciando aos participantes a oportunidade de conhecer os trabalhos de integração e estruturação da Aviação de Segurança Pública, assim como o acesso às informações atuais disponíveis para o provimento logístico de operações aéreas policiais, de busca e salvamento e de defesa civil.

Durante o ENAvSeg 2017 também serão discutidas propostas e caminhos para a melhoria da cooperação da atividade aérea com os demais serviços públicos e da integração com as diversas organizações nacionais.

Banner Encontro Nacional da aviação de segurança publica final (1)

YouTube player

Piloto Policial e Cibe Brazil 2017

- Anúncio -