- Anúncio -

São Paulo – O Comando da 2ª Região Militar do Exército, sediado em São Paulo, realizará no dia 22/01, às 10h00, Pregão eletrônico, do tipo menor preço, para contratação de serviços continuados de transporte de pacientes em UTI aérea (adultos e neonatos), em caráter de urgência e/ou emergência, com equipe técnica especializada, incluindo o transporte terrestre do paciente da origem até a aeronave, bem como da aeronave até a unidade hospitalar de destino, com abrangência no Estado de São Paulo, tendo como destino qualquer local do território nacional.

O serviço atenderá os beneficiários do Fundo de Saúde do Exército (FuSEx), do Sistema de Assistência Médico-Hospitalar aos Ex-Combatentes (SAMEx-Cmb) e da Prestação de Assistência à Saúde Suplementar dos Servidores Civis do Exército (PASS), vinculados às Organizações Militares (OM) do Comando da 2ª Região Militar.

As aeronaves devem ser pressurizadas, modelo turbo hélice ou a jato, destinadas ao transporte de pacientes, dotadas de equipamentos médicos hospitalares homologados.

A unidade de medida será o km voado. O termo de referência estimou 21.000 km por ano a um custo máximo de R$ 31,34 por km voado. Participaram da cotação de preços as empresas Uniair, Sete e Helisul.

Para saber mais acesse os documentos da licitação:

- Anúncio -