- Anúncio -

Mato Grosso do Sul – Uma mulher de 57 anos foi resgatada por um helicóptero da Marinha do Brasil na tarde de quinta-feira (5), após ser atacada por uma manada de búfalos na região do Pantanal Sul-Mato-Grossense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no campo acompanhada do esposo.

Conforme os bombeiros, a vítima contou que estava em busca de madeira para a produção de lenha quando foi atacada pelos animais. O homem não ficou ferido, mas a mulher apresentava suspeita de fratura na costela, além de ferimento na cabeça, tórax, virilha e fratura no tornozelo.

Segundo a corporação, a mulher vive com a família na região do Taquari, próximo ao Porto do Sairu, região rural de Corumbá. Os bombeiros teriam recebido um chamado de socorro, mas não conseguiram ir de barco até o local por conta do rio estar assoreado e também ser local de difícil acesso.

A mulher foi encaminhada para Corumbá pelo helicóptero da Marinha e, logo depois, encaminhada ao pronto-socorro municipal da cidade por ambulância do Corpo de Bombeiros.

- Anúncio -