- Anúncio -

NÁDIA TEBICHERANE

Parcerias são delicadas. Cristais encantados que a vida nos traz. São encontros iluminados que o universo planejou para nos fazer crescer, nos tirar de nós mesmos e olhar o outro.

Parcerias nos trazem grandes amizades, amores imensos. Marcam nossas almas, mudam nossas vidas. Parcerias fortes e honestas nos salvam de diversas maneiras. Tanto aprendizado e alegria pode nos trazer um amigo, um irmão, um filho, um amor.

Parcerias pedem alguns cuidados em troca. Nada impactante que demande sacrifícios, apenas a grandeza dos pequenos gestos, das pequenas atenções. O pior erro é achar que não precisa mudar em nada.

Não é se transformar em outra pessoa, basta ser alguém que busque não ferir. Alguém que entenda um pouco, que ceda um pouco.

Parceria é se avaliar. É admitir que em muitas coisas pode melhorar. Não é apontar defeitos é conversar sobre eles. Fazer acordos e cumprí-los. É mostrar para o outro que ele tem com quem contar.

É clichê, mas é verdade: o amor está nos detalhes e deles se alimenta.

Cadê o amor que estava aqui? O descaso engoliu, a atitude egoísta, a palavra ríspida o engoliu…

Ás vezes, um olhar, um abraço, uma ligação, uma mensagem, qualquer movimento na direção do outro, pode mudar a história de uma parceria. E o custo dessas coisas é só a vontade sincera de ser feliz com outra pessoa.

Sejamos merecedores das nossas parcerias. Sejamos gratos por tudo que nos trouxe aos nossos encontros.

- Anúncio -