Abertas as inscrições para o III Curso de Operações Aéreas (TOp-M) de Goiás

Estão abertas as inscrições para o III Curso de Operações Aéreas (Tripulante Operacional Multimissão) da Polícia Militar do Estado de Goiás, categoria Praças, visando o preenchimento de 40 (quarenta) vagas.

QUADRO DE VAGAS

1º CRPM (CPC) e Soldados QPPM que formarão no mês de Setembro30
GRAER05
COIRMÃS05
TOTAL40

As vagas destinadas às Coirmãs serão preenchidas por candidatos selecionados pela própria corporação a que pertencem e os nomes dos indicados oficialmente deverão ser encaminhados ao Comando de Ensino da PMGO até a data do resultado final.

O Curso tem previsão de duração de 09 (nove) semanas letivas, carga horária de 413 (quatrocentos e treze) horas/aula, de segunda a sexta-feira – período integral.

As inscrições deverão ser feitas no período de 03/09/2014 a 18/09/2014 junto a Terceira Seção da Chefia de Recursos Humanos – CRH/3, localizada no Quartel da Ajudância Geral da Polícia Militar de Goiás, no horário de expediente.

Os Alunos Soldados da Polícia Militar do Estado de Goiás que estão com previsão de formatura em setembro do corrente ano foram autorizados pelo Excelentíssimo Senhor Comandante Geral a se inscreverem no presente curso.

TOP-M Goiás

 

Fonte: GRAer/GO

4 COMENTÁRIOS

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um × três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários