Acidente grave com ônibus e múltiplas vítimas em Urubici/SC

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um acidente envolvendo um ônibus de excursão de um colégio catarinense deixou uma vítima fatal e diversas vítimas com ferimentos leves em Urubici, Santa Catarina.

Acidente grave com ônibus e múltiplas vítimas 3

Uma guia de turismo de aproximadamente 45 anos morreu nesta sexta-feira após o ônibus de excursão em que ela estava perder o controle e cair em uma ribanceira de 200 metros no Morro da Igreja, em Urubici (SC). Segundo a Polícia Militar, 35 alunos do colégio Santa Catarina, de Florianópolis, estavam no veículo. Eles tiveram ferimentos leves.

O acidente foi por volta das 12h30min e, conforme a PM, o condutor do ônibus perdeu o controle em uma curva por ficar sem freios e veio acair em uma ribanceira de 200 metros no Morro da Igreja.

Acidente grave com ônibus e múltiplas vítimas

Vitimas foram atendidas inicialmente pelo Bombeiros Militares e Comunitários de Urubici, SAMU, FAB e Prefeitura da cidade. As crianças que estavam no ônibus de excursão passam bem, algumas com escoriações leves, ficando abrigadas no Colégio ao lado do Hospital. O helicóptero “Arcanjo 01” (CBM e SAMU) e o helicóptero “Policia 01” da Polícia Civil/SC, estiveram no apoio da ocorrência.

Acidente grave com ônibus e múltiplas vítimas 2

Fonte: G1 e Terra / Fotos: @ARCANJO_01

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Valorosos são aqueles que atenderam a ocorrência de forma voluntária, como ocorreu em Urubici, parabéns aos participantes deste resgate, que puderam devolver aos pais das crianças estas com saúde e bem, que realizaram o resgate das duas pessoas feridas, onde infelizmente uma veio a óbito pela gravidade das lesões. Certamente um ente divino estava com o grupo, pois o acidente poderia ter sido muito pior.

    Giovanni Matiuzzi Zacarias – Maj BMSC
    BOA/CBMSC

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários