Aeronave da Defesa Social resgata vítima de acidente

Alagoas – Mais uma ação rápida do Grupamento de Operações Aérea da Defesa Social ocorreu na tarde deste domingo (05) quando a aeronave Arcanjo 01 – que fazia voo de prevenção no litoral,  se deslocou até a cidade de Flexeiras para garantir o salvamento de uma vítima de capotamento na BR-101. O motorista de um caminhão-cegonha perdeu o controle e ficou preso no veículo necessitando de maior aparato.

aereo

A equipe do Grupamento Aéreo chegou ao local e se deparou com o condutor preso às ferragens providenciando imediatamente o resgate. De acordo com o sargento PM Apolônio, do Grupamento de Policia de Flexeiras, “quando os policiais rodoviários federais chegaram, o socorro já havia acontecido e o helicóptero levado a vítima”. No entanto, segundo o policial civil Márcio, que integra o Grupamento, a vitima logo depois foi colocada em uma ambulância que o levou até o hospital.

O caminhão-cegonha, com placa de São Paulo, levaria veículos de Maceió para Recife. O proprietário foi ao local e disse que o motorista passa bem. O condutor foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O Grupamento Aéreo que tem prestado serviços relevantes de apoio às forças policiais por terra, também tem se deslocado para resgates em toda parte do Estado, possibilitando atendimento rápido em casos mais graves e a sobrevivência das vítimas.

Fonte: Polícia Civil Alagoas.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

5 × cinco =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários