Santa Catarina – Uma embarcação foi atingida por um incêndio na tarde deste sábado (02/02), na Ilha do Francês. O local fica em frente às praias de Jurerê e Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 14h30 e se espalhou rapidamente pela lancha.

incedio

Como o local é uma Ilha, os bombeiros tiveram que se aproximar de barco. Além disso, foi necessária mais de uma equipe para apagar o fogo, assim o Corpo de Bombeiros acionou o Águia da PM de Santa Catarina.

O Batalhão de Aviação da Polícia Militar utilizou o Águia 02 (AW119Ke) para auxiliar no combate às chamas. Segundo o capitão Igor Gonçalves de Castro, quando a aeronave chegou próxima ao local já havia muita fumaça. Foram utilizados quase cinco mil litros de água somente pelo helicóptero.

Conforme Igor, três pessoas estavam a bordo e conseguiram sair: o proprietário, a esposa e um funcionário. A lancha tinha aproximadamente 50 pés e havia cerca de 900 litros de combustível. Conforme os socorristas, o incêndio foi controlado às 16h. Ninguém ficou ferido e ainda as causas do incêndio serão investigadas.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dois × 5 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários