Águia 08 auxilia na prisão de marginais na Praia Grande

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O Águia 08 da Polícia Militar, no dia 02/05, apoiou duas ocorrências policiais no litoral paulista, recuperou produto de furto e roubo e os marginais foram presos.

A primeira foi ocorrência de roubo a residência pelo bairro Gaivotas na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Os assaltantes fugiram em um Gol vermelho pela Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e foram acompanhados pelas viaturas da 1ª Cia do 29º BPM/I da Polícia Militar.

vermelho

Na sequencia, o helicóptero decolou da Base de Radiopatrulha Aérea da Praia Grande e foi em direção ao veículo que vinha no sentido contrário. No trevo do bairro Caiçara, Praia Grande, a aeronave fez a interceptação. O veículo colidiu e os dois criminosos foram presos.

A segunda foi na sequência, onde a equipe do Águia, seguiu em patrulhamento preventivo, retornando para a Base, quando identificaram um veículo produto de furto (GM Prisma preto) na Avenida Raul Pompeia, em Balneário Japura, em Praia Grande.

A equipe aproximou-se e quando avistaram a aeronave os dois suspeitos (adolescentes) empreenderam fuga a pé pelas ruas do bairro, onde com apoio das viaturas e da ROCAM, foram detidos.

fiestapreto2

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários