Águia 10 ajuda policiais militares na prisão de infratores da lei em São José do Rio Preto

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

No dia 26/12 pela manhã, o Águia 10 da Base de Radiopatrulha Aérea de São José do Rio Preto decolou em apoio à 3ª Cia do 17º BPM/I, onde um veículo Peugeot/207, prata, ano 2010, do município de Barretos, após ser localizado e identificado como produto de roubo, fugiu das viaturas na região central de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, cruzando vários semáforos no vermelho e colocando em risco a vida de vários transeuntes.

Com apoio da aeronave e o acompanhamento das viaturas, o veículo foi abordado pela rua XV de Novembro, próximo a rua Pedro Amaral, onde foi efetuada a prisão do infrator condutor.

Um segundo indivíduo sem camisa e de bermuda, saiu do interior do Peugeot e fugiu a pé atravessando a rodoviária urbana, sentido Estação Ferroviária. Enquanto as viaturas patrulhavam para encontrá-lo, o suspeito foi visualizado pela tripulação da aeronave correndo pela linha férrea.

Foi indicado o local aos policiais que conseguiram detê-lo próximo ao Viaduto Lins Abreu Sodré. Pelo 1º Distrito Policial, a vítima reconheceu os dois indivíduos como os autores do roubo, onde permaneceram detidos.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários