Águia 10 localiza trator roubado por quadrilha em Araçatuba/SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Policiais Militares da Base de Radiopatrulha Aérea de Araçatuba, com o Águia 10, localizaram na manhã de domingo (11/08) mais um dos seis tratores roubados na segunda-feira passada (5/08) de uma fazenda em Brejo Alegre.

O trator estava escondido debaixo de uma mata fechada existente entre os municípios de Araçatuba e Guararapes, interior de São Paulo. “Recebemos uma denúncia anônima de que havia um trator escondido nesta mata, o vento do helicóptero fez com que a mata se abrisse e localizamos o trator”, disse o tenente do grupamento aéreo Samuel Dias de Moraes Sobrinho.

trator

Eles acionaram o dono do trator que tinha uma chave reserva e retirou o veículo do local. A polícia acredita que os criminosos esconderam o trator no local para buscar em outra oportunidade.

RECUPERADOS

Dos seis tratores roubados, três já foram recuperados. Um na segunda-feira (5) e na rua Baguaçu, Araçatuba, outro na terça-feira (6) numa estrada de terra em Guararapes e o terceiro nesta mata.

Uma quadrilha de assaltantes invadiu a residência do caseiro da Fazenda Nossa Senhora Aparecida e manteve seis integrantes da família refém por mais de 10 horas entre o final da tarde de domingo (4) e a madrugada de segunda-feira (5) em Brejo Alegre.

Durante a madrugada, o grupo começou a transportar os seis tratores, sendo cinco da marca New Holland e um Valtra, avaliados em mais de R$ 100 mil cada.

Fonte: LR1

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários