Águia 11 auxilia bombeiros em acidente de trânsito e na sequência prende procurado pela justiça

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Apoio ao Corpo de Bombeiros – Em 14Mar12, por volta das 09h10, um veículo Gol colidiu frontalmente com um ônibus para transporte de trabalhadores rurais, em uma estrada de terra, próximo a Usina Colombo no município de Palestina-SP.

O Águia 11 da Base de Radiopatrulha Aérea de São Jose do Rio Preto decolou com destino ao local do acidente com a tripulação, embarcando também 2 Bombeiros Militares e equipamento Hidráulico para retirada de vítima presa nas ferragens. Pelo local a vítima foi encontrada com Pulsação e foi realizado auxílio ventilatório e encaminhado ao PS local pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Apoio ao policiamento – No mesmo dia, por volta das 12h00, a mesma tripulação realizou a prisão de um indíviduo que se evadiu das viaturas adentrando em mata fechada, o que dificultou o trabalho dos policiais em solo, sendo necessário o apoio do Águia.

O indíviduo era procurado pela justiça e havia fugido na madrugada, mas só foi localizado pela aeronave durante o dia. Por não haver Policiais próximos e o local ser de difícil acesso, houve a necessidade do desembarque da tripulação. Os tripulantes do Águia desembarcaram e realizaram a prisão.

Piloto Policial.

Fotos: Divulgação.

 

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS AOS NOBRES COLEGAS!

    O GRPAe, SEUS PROFISSIONAIS, E SUA BASES CADA DIA MAIS MOSTRANDO O QUANTO SÃO VALOROSOS E IMPORTANTES OS PRÉSTIMOS DA AVIAÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SÃO PAULO E PELO BRASIL!

    ABRAÇOS E BONS VOOS!!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários