Águia 14 e SAMU Limeira atendem ocorrência em área rural

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

São Paulo – Às 08:20 desta segunda-feira, 19 de março, o Águia 14 decolou em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Limeira/SP (SAMU 03) em um grave acidente na Via Limeira – Cosmópolis, KM 04 da SP 133, área rural de Limeira, envolvendo um menino, de 12 anos.

Segundo o diretor do SAMU, Agnaldo Píspico, o pai do menino estava conduzindo um trator, quando percebeu que o menino havia ficado preso na engrenagem. “Recebemos o chamado pelo 192 do SAMU e a Unidade de Transporte Avançado imediatamente se dirigiu ao local para socorrer a vítima”.

Píspico explica que a criança foi entubada no ato e, por se tratar de área rural, foi solicitado o auxílio do helicóptero da Polícia Militar Águia 14. “No helicóptero, o menino foi transportado rapidamente e obtivemos o ganho de uma hora no atendimento”. A vítima sofreu TCE grave, trauma de tórax e abdominal.

A criança foi transportada pelo helicóptero Águia 14 até o HC (Hospital de Clínicas) Unicamp, onde se encontra na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em estado grave.

Fonte: BRPAe Campinas e Prefeitura de Limeira.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários