Águia apoia policiais em acompanhamento de veículo roubado em Sumaré

São Paulo – No dia 24 de dezembro, a equipe do Águia 12 da Base de Piracicaba foi acionada para auxiliar no cerco do veículo Ford/Ranger, cor prata, produto de roubo, que empreendia fuga de viaturas policiais pelo município de Sumaré, interior de São Paulo.

Após longo acompanhamento pelas ruas do município o seu condutor perdeu o controle do auto cruzando o canteiro central de uma movimentada avenida e colidindo frontalmente com um veículo, Fiat/Siena, cor prata, ocupado por uma família, que permaneceu presa nas ferragens.

O forte impacto provocou o capotamento do veículo conduzido pelo indivíduo infrator, que feriu-se, sendo assistido e detido no local.

Os familiares vitimados no acidente, três ocupantes, ficaram feridos, e os policiais militares iniciaram os primeiros socorros até a chegada de equipes especializadas.

Diante do desfecho trágico da ocorrência, imediatamente o Águia 12 acionou via rádio o Águia 09 de Campinas configurado para o atendimento de resgate aeromédico, que prontamente atendeu o chamado estando em poucos minutos no local para atendimento das vítimas.

Confira as fotos:

Fonte e fotos: BRPAe Piracicaba.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezesseis + quinze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários