Águia apoia policiais na prisão de marginais e localização de motocicletas roubadas

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Praia Grande – O Águia decolou para apoiar equipes do policiamento na localização de aproximadamente 10 (dez) indivíduos que roubaram os ocupantes do veículo dos correios pela Rua Salvador Molinari, 98, Jardim Caiçara, Praia Grande, litoral sul de São Paulo.

Receberam informação de que indivíduos evadiam-se dos policiais da equipe de ROCAM pelo Jardim Melvi. A equipe do Águia visualizou dois suspeitos em uma motocicleta vermelha e um policial em uma motocicleta acompanhando-os, enquanto evadiam-se em alta velocidade.

praiagrande

O Águia passou a acompanhar o deslocamento dos indivíduos que abandonaram uma bolsa escura pelo caminho, bolsa essa colhida pelo policial condutor da motocicleta e prosseguindo na fuga.

Em determinado momento o passageiro da motocicleta em fuga saltou do veículo prosseguindo a pé e o condutor da motocicleta vermelha escondeu o veículo em uma residência pela Rua Frei Francisco Alverne, onde posteriormente foram localizadas 03 (três) motocicletas produto de ilícito.

O segundo indivíduo fora detido na Rua Frei Santa Rita Durão ambos no Jardim Melvi, Praia Grande, SP. Uma das motocicletas, Honda Fazer, preta, havia sido roubada de um Guarda Civil Municipal, que fora vítima de latrocínio dias antes.

Posteriormente, com o apoio aéreo, os policiais militares localizaram diversos pertences roubados na residência localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Jardim Caiçara, Praia Grande, SP. Soube-se preliminarmente que fora invadida pelos assaltantes e era utilizada como esconderijo onde mantiveram os ocupantes da residência dominados até a chegada da equipe policial.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários