Águia de São José do Rio Preto apoia simulado realizado pelo 13º GB

No dia 17/11, a BRPAe de São José do Rio Preto teve a oportunidade de apoiar o simulado de acidente envolvendo produtos perigosos do 13º Grupamento de Bombeiros que aconteceu na Vila Botelho, distrito de Santa Adélia-SP.

O Águia 3, tripulado pelo Cap PM Baracho, 1º Ten PM Fabiano, Cb PM Salles e Sd PM Seno, deslocou-se logo pela manhã para o local do simulado, conduzindo também os Bombeiros 2º Sgt PM Edinei e Sd PM Mendonça.

A presença do helicóptero Águia trouxe maior dinamismo e respaldo para o evento, além de aumentar a segurança do local, o qual contava com muitos expectadores para acompanhar o simulado. A área em torno do local foi evacuada para preservação da integridade dos moradores.

O simulado visa aumentar a capacidade e agilidade no atendimento a esse tipo de ocorrência que é de grande dificuldade de contenção. O evento foi coordenado pelo comandante do 13º Grupamento de bombeiros Maj PM Berto. Através deste evento, temos a certeza de que mais uma vez o Águia pode contribuir de maneira eficaz para a potencialização das atividades desenvolvidas através da Policia Militar do Estado de São Paulo.

1 COMENTÁRIO

  1. Tive a oportunidade de ver alguns salvamentos dessa equipe,parabéns a VCs do Grupamento Aguia de São José do Rio Preto,pelo profissionalismo. Na verdade é todo o Grupamento de SP no geral, parabéns tenho muito orgulho de VCs. Que DEUS os abençoe..!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove + 13 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários