Águia faz primeiro flagrante em Limeira/SP

O Helicóptero Águia 19, da Polícia Militar (PM), fez em 23/10/2010 o primeiro flagrante em Limeira. De acordo com informações do comandante da Base de Radiopatrulha Aérea de Piracicaba, capitão Mazzocatto, policiais militares flagraram no final da tarde quatro jovens desmanchando um veículo, que foi roubado em Belo Horizonte (MG), num terreno próximo ao pedágio da Rodovia SP-147, que liga as cidades de Limeira e Piracicaba.

Águia 19 do GRPAe. Foto: Ricardo Gabriel do Santos

Conforme ele, trata-se de um Volkswagen Gol prata (placa HOD 9817). “A equipe da aeronave, pilotada pelo capitão Edgard Gaspar, informou que voltava para Piracicaba, depois de um apoio a uma operação policial em Limeira, quando viu a movimentação em volta do carro. Eles aproximaram o helicóptero e viram que estavam desmanchando o veículo. O cabo Célio e o soldado Ednaldo desceram e detiveram os quatro até a chegada das viaturas”, conta.

Segundo informações, os jovens já tinham retirado o motor, além de várias peças do carro. Eles estavam transferindo para o porta-malas de um Chevette prata. Os acusados foram levados à delegacia de Iracemápolis, já que o caso aconteceu na divisa entre Limeira e Iracemápolis.

O Jornal de Limeira não conseguiu obter informações sobre o caso na delegacia de Iracemápolis.

De acordo com Mazzocatto, recentemente, tripulantes da aeronave localizaram quatro veículos roubados no meio de um canavial no trajeto entre Engenheiro Coelho e Piracicaba.


Fonte: Jornal de Limeira – Policial, por Paula Martins.


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

treze + vinte =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários