Aluno da APAE realiza o sonho de conhecer helicóptero Águia

São Paulo – Foi com os olhos repletos de lágrimas que o pequeno João Augusto, de 11 anos, demonstrou sua alegria ao ver de perto o Helicóptero Águia, da Polícia Militar de Araçatuba.

O menino, portador de necessidades especiais, se apaixonou pela aeronave quando viu o helicóptero pela primeira vez, sobrevoando a cidade de Andradina, durante uma de suas aulas rotineiras na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

O sonho começou a ganhar forma depois que o 28º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) ficou sabendo do caso. Após um contato com a Base de Radiopatrulha Aérea da Região de Araçatuba, a equipe da PM conseguiu agendar a visita.

Na manhã desta sexta-feira (25), o garoto foi trazido para Araçatuba onde pode conhecer toda a tripulação. Depois da recepção, o menino foi colocado no banco traseiro do helicóptero, juntamente com sua mãe e demais tripulantes. A alegria dele pode ser percebida pelos sorrisos e gritos de alegria, quando os motores da aeronave foram ligados.

Após a festa com toda equipe do Águia, o pequeno João Augusto recebeu vários presentes dos policiais e uma miniatura do helicóptero. A iniciativa reforça a política de integração com comunidade que vem sendo adotada por toda Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Fonte: Araçatuba News.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Polícia Militar que com grande sensibilidade realizou o sonho de uma criança que nos dá exemplo de força e persistência a cada dia. O Grupamento Águia como braco de tal instituição nos honra a cada dia com o sucesso pleno de suas operações e cativa a sociedade devido a sua nobreza e capacitação.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

um × quatro =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários