Alunos da APAE realizam sonho em visita ao helicóptero Águia, em Andradina/SP

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Nem o sol forte atrapalhou o entusiasmo de aproximadamente 120 alunos da APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Andradina/SP, foi recepcionada na segunda-feira (01/12) na sede do 28BPMI da Polícia Militar para conhecer o helicóptero Águia da Polícia, meio de transporte que conheciam apenas pela televisão, ou só mesmo cortando os ares da região, foi possível ver de perto.

APAE3

Com os olhos repletos de lágrimas eles demonstraram sua alegria ao chegar perto do Helicóptero Águia, pousado no gramado da sede, um a um foi passando por dentro sentando no assento e registrando imagens do momento único e mágico.

O tenente Valdomiro Rafael, capitão Akira e o comandante do batalhão coronel Flávio Padua Godoy estiveram presentes juntamente com outros militares recepcionando e garantindo a segurança dos visitantes, “é uma satisfação muito grande ter a oportunidade de convidar todos os alunos da APAE e ter sido aceito o convite para visitarem aeronave do Águia, que veio especialmente para ser conhecido pelas crianças”, comentou tenente Valdomiro.

APAE2

“Objetivo foi mostrar o lado mais humano do Policial Militar afinal nada mais somos que servidores para prestar serviço de excelência para a comunidade buscando a ordem pública e a paz social”, contou coronel Padua. “Mostramos para os jovens que a Polícia Militar tem o compromisso com o cidadão e busca se aproximar da sociedade das pessoas de bem onde a PM está lado a lado com a sociedade”, concluiu capitão Akira.

APAE1

Fonte: Hoje Mais

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários