- Anúncio -

Santa Catarina – Na terça-feria (09), o helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros foi acionado para naufrágio de embarcação na região de Barra Velha. Tratava-se de um homem de 39 anos que saiu para pescar às 6h00 da manhã e um pouco depois virou com sua embarcação.

Por volta das 13:30h amigos e familiares deram falta dele e acionaram o Corpo de Bombeiros. Foram deslocados para a ocorrência o Arcanjo 03 e uma embarcação da corporação. Após cerca de 10 minutos de buscas em alto mar a embarcação foi localizada pela tripulação do Arcanjo.

O pescador estava se segurando aos destroços da embarcação. Foi lançado um tripulante do helicóptero ao mar, que acessou a vítima e sinalizou que a mesma estava bem. Assim, optou-se pelo transporte da vítima e do tripulante através da embarcação da corporação que participava das buscas. Na praia a tripulação médica do arcanjo avaliou a vítima, que apresentava sintomas de hipotermia e desidratação, pois segundo o mesmo, a embarcação naufragou antes das 7h00 da manhã.

Após ser atendido, aquecido e hidratado pela equipe médica do Arcanjo 03 o homem foi liberado em segurança na praia.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários