Arcanjo apoia guarda-vidas em afogamento na praia de Governador Celso Ramos

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

palmasSanta Catarina – Uma adolescente de 14 anos morreu afogada na terça-feira (24), na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. De acordo com a equipe do Arcanjo, helicóptero do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 14h da véspera de Natal. Outros três adolescentes foram resgatados do mar.

Quando o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros chegou ao local, a garota já havia sido retirada do mar pelos guarda-vidas, que fizeram os primeiro-socorros por 15 minutos. A guarnição assumiu o atendimento com suporte avançado. Médico e enfermeira tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ela morreu no local.

De acordo com os bombeiros, o mar estava mexido, mas não em situação perigosa. Com bandeira amarela, a entrada na água estava restrita em alguns pontos. Segundo os bombeiros, a menina era de Biguaçu, a 30 quilômetros de distância de Governador Celso Ramos.

Segundo afogamento

Por volta das 18h40 de terça, o Arcanjo foi acionado para outro afogamento. O fato aconteceu na praia da Guarda do Embaú, próximo aos costões da Gamboa, no Sul de Santa Catarina. Um homem de 26 foi retirado do mar pelos guarda-vidas. Após estabilizada, a vítima foi encaminhada de helicóptero ao Hospital Universitário (HU), em Florianópolis. De acordo com o hospital, o homem foi liberado.

Fonte: G1.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários