Arcanjo realiza resgate aeromédico na BR 101, em Alagoas

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Três pessoas ficaram feridas, uma delas presa às ferragens, após uma colisão frontal ocorrida na tarde deste sábado (30), na BR 101, próximo ao município de Novo Lino. O acidente envolveu dois carros de passeio, uma pick-up Strada de cor branca e placa OJX 6521 (Natal/RN) e um Celta prata, de placa OPM 139, de Belo Horizonte/MG.

Arcanjo realiza resgate aeromédico na BR 101, em Alagoas 2

Segundo as primeiras informações, um caminhão – cuja placa não foi anotada – teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem, mas somente a perícia poderá esclarecer as causas do acidente. De acordo com o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), o casal que vinha no Celta sofreu apenas escoriações.

Das três pessoas que ocupavam o Strada, duas tiveram ferimentos leves e o homem que ficou preso às ferragens sofreu algumas fraturas. Kleber Santana, médico tripulante do helicóptero Arcanjo, disse que o Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e o Samu levaram cerca de duas horas para retirar a vítima das ferragens, mas apesar dos ferimentos, o homem estava consciente e colaborou com o trabalho do resgate.

Arcanjo realiza resgate aeromédico na BR 101, em Alagoas 3

A unidade de resgate aéreo Arcanjo realizou o transporte da vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Três viaturas do CBMAL, duas do Samu, uma ambulância Cidadã, a guarnição da Polícia Militar de Novo Lino e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

Arcanjo realiza resgate aeromédico na BR 101, em Alagoas 1

Fonte: CadaMinuto

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários