Arcanjo socorre jovem agredido por facão em Ouro Preto

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Minas Gerais – No dia 02/11 a equipe do Arcanjo 3 do Corpo de Bombeiros de Minas transportou de Ouro Preto para Belo Horizonte um jovem de 19 anos, agredido com vários golpes de facão. Seriamente lesionado, o rapaz corria risco de ter uma perna amputada e o SAMU local acionou o BOA.

D

Após pouso às margens da Rodovia, em frente à Hospital da Santa Casa a vítima foi estabilizada e de lá conduzida para o HPS em BH onde recebeu os cuidados da equipe da Sala de Trauma.

Na opinião de Valéria Murta, Enfermeira da equipe do BOA, “Lesões vasculares desta natureza não adequada e rapidamente tratadas podem levar tanto à perda de membros quanto à morte. Neste caso específico, a pouca idade da vítima e a grande perda de volume sanguíneo foram alguns dos fatores que resultaram na triagem positiva para o transporte aéreo”.

Segundo levantamentos da Corporação, a cidade de Ouro Preto tem demandado regularmente este tipo de apoio dos Arcanjos, o que sempre ocorre com o colaboração da Companhia BM e Guarda Municipal locais, que zelam pela segurança das áreas de pouso.

O acionamento de todos os recursos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais pode ser feito através do telefone 193.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários