Arcanjo socorre vítima de acidente de trânsito e criança queimada

ARCANJO SOCORRE VÍTIMA EM LUZ

Após um grave acidente automobilístico na BR 262 em Luz-MG, situada na região central do estado e a 197km de BH, um senhor de 62 anos precisou ser transportado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Vítima de politraumatismo, seu estado de saúde ensejava rápido deslocamento ao centro médico de referência, o que ocorreu a bordo do helicóptero Arcanjo 1, do Corpo de Bombeiros. Partindo do Batalhão de Operações aéreas, a guarnição formada por bombeiros militares e equipe da SAMU-BH identificou a necessidade de manobras invasivas suplementares ao primeiro atendimento já prestado, como forma de garantir-lhe a estabilidade hemodinâmica
IMG_5409

ARCANJO TRANSPORTA CRIANÇA QUEIMADA

Uma criança de 5 anos precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, com 70% do corpo queimado na tarde do sábado 26abr. Uma tragédia familiar acontecida na mesma data na cidade de Barroso-MG, situada no Campo das Vertentes a 208km da capital mineira, mobilizou a equipe do Arcanjo 1 para esta missão.

Um incêndio na residência da família Guimarães, onde estavam várias pessoas, ceifou a vida de 4 crianças e deixou outros feridos. Após estabilização a criança foi embarcada num voo de 24min até o HPS da capital, que é referência nacional no tratamento de grandes queimados. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e a prefeitura decretou luto oficial por 3 dias.

IMG_5365

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × 2 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários