Arcanjo socorre vítima de grave acidente na BR-238

Minas Gerais – Cinco pessoas morreram em um grave acidente na MG-238, em Jequitibá, na Região Central de Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um veículo de passeio que capotou quando passava pela rodovia, próximo ao trevo de acesso ao município de Baldim.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas. O helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas – BOA do Corpo de Bombeiros também foi acionado.

arcanjo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro com placas de Sete Lagoas transportava seis pessoas, entre elas, três garotos de 10, 14 e 16 anos. No momento do acidente, três foram arremessadas para fora do veículo. O motorista, de 45 anos, a esposa dele, de 30 e um dos filhos tiveram a morte constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A irmã do motorista, de 55 anos, e outros dois filhos do casal foram socorridos em ambulâncias e em um helicóptero do Corpo de Bombeiros. Um dos meninos, que foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Sete Lagoas, morreu. A mulher que foi socorrida de helicóptero para o Hospital João XXIII também não resistiu aos ferimentos. O filho mais velho do casal sobreviveu.

Fonte: EM e EM.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

3 × 3 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários