Arcanjo socorre vítima em Barão de Cocais/MG

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Um homem de 41 anos acidentou-se enquanto trabalhava numa empresa em Barão de Cocais-MG, a 120km da capital, e sofreu lesões graves quando um feixe de vergalhões de uma tonelada de peso caiu ao solo ​ e o colheu​.

Arcanjo socorre vítima em Barão de Cocais/MG

Embora tenha conseguido se esquivar do maior impacto, ele foi atingido pelo material que lhe causou importantes lesões na bacia e perna esquerda. Após os primeiros socorros prestados por colegas de trabalho a vítima foi levada para o hospital local, de onde precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro de BH, num voo de 20min, para que pudesse ser operada com os melhores recursos possíveis.

O pouso foi realizado no estádio municipal e contou com o apoio da PMMG, que isolou a área e garantiu a segurança ​do local, uma vez que o trabalho de socorro​ atraiu a atenção de centenas de pessoas.

Arcanjo socorre vítima em Barão de Cocais/MG

“Vocês chegaram muito rápido. Graças a Deus ele não precisou esperar muito e logo estará pronto para voltar a trabalhar. Tudo dará certo”, comentou o Sr. Silas Oliveira, que trabalha com a vítima.

O Batalhão de Operações Aéreas do CBMMG atua em parceria com o SAMU-BH desde Junho de 2012 e atende ocorrências no quatro cantos do Estado de Minas Gerais. Integração e cooperação técnica que veem contribuindo diariamente para a prestação do melhor serviço possível à população mineira.

Arcanjo socorre vítima em Barão de Cocais/MG

Fonte: BOA/CBMMG

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários