Arcanjo transporta bebê prematuro em Minas Gerais

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Uma família da Zona da Mata mineira recebeu um grande alento neste domingo (03/11/13). O pequeno Davi, nascido prematuro no dia anterior, foi transportado para a Santa Casa de Misericórdia em São João Del Rei, onde havia vaga disponível na UTI neonatal.

Arcanjo transporta bebê prematuro em Minas Gerais

Assistido por equipe do SAMU BH, composta de enfermeira e médica intensivistas, o recém nascido foi embarcado no helicóptero Arcanjo 3, onde foi instalada uma incubadora e todo o aparato necessário ao caso.

Bastante emocionados e ainda assustados com o nascimento repentino do primeiro filho, os jovens pais (de 19 e 20 anos), viram reacender a esperança no pleno desenvolvimento de Davi, que apresentou dificuldades cardiorespiratórias em razão do seu incompleto desenvolvimento corporal.

Esta operação foi possível com o apoio do Pelotão de bombeiros de Ponte Nova e São João Del Rei, além do 11º batalhão de Infantaria do Exército.

O convênio entre CBMMG e o SAMU BH, firmado em Junho de 2012, tem diversos registros de ocorrências desta natureza e a atuação conjunta das equipes tem feito a diferença na vida de muitas famílias.

Confira as fotos:

Fonte: CBM/MG

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários