BAPM/SC resgata feridos que cairam de galpão

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Quatro homens que trabalhavam na construção de um galpão na rua Waldomiro José Borges, bairro Profipo, região Sul de Joinville, ficaram feridos ontem de manhã (14/09/2010) depois que a cobertura da estrutura desabou. Cinco funcionários estavam na construção. Três no telhado e dois embaixo da estrutura.

Galpão de desabou. Foto: Rogério Souza Jr.

O único funcionário a escapar do acidente sem ferimentos contou como aconteceu. “A gente escutou um estrondo e instantes depois tudo veio abaixo. Eu só escapei porque saí correndo e me joguei no chão”, disse Jeison da Silva.

Os bombeiros voluntários foram acionados e com a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina socorreram os feridos. O caso mais crítico é de Idair Martins, 30 anos, levado ao Hospital Municipal São José em estado de choque com suspeitas de fraturas nos tornozelos e nas costas. Rafael Amarildo Adrian, 17, com fraturas de face, dentes e punho, também foi para o São José. Renato Barro, 22, foi levado ao Hospital Regional com ferimento nas costas. Thiago Felipe Adriano, 20, com contusões e ferimentos na perna e pés, foi levado para o São José. Nenhum corre risco de morte.

Segundo Cleber de Souza, engenheiro da Belga Pré-moldados, empresa responsável pela construção, o caso será investigado. Todos os colaboradores trabalham com equipamentos de segurança, disse.


Fonte: Windson Prado


- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários