Minas Gerais – Na manhã de terça-feira (18), três homens que trabalhavam em uma obra foram atingidos com a queda de um muro de arrimo, no Centro de Carmo de Minas, MG. Segundo informações da 2ª Companhia Especial de Operações Aéreas de Varginha (MG), o acidente aconteceu na Avenida Antônio Dias de Castro.

Uma das vítimas teria sido arremessada para fora da obra e não foi soterrada. Ele, com a ajuda de uma testemunha, conseguiu retirar um dos homens que estava parcialmente preso pelo deslizamento. A outra vítima, um homem de 40 anos, precisou ser retirada por bombeiros.

A ocorrência contou com o apoio do helicóptero Arcanjo 05 do Batalhão de Operações Aéreas e equipes do SAMU e da Polícia Militar. A vítima foi socorrida com fratura no membro inferior esquerdo e dores na bacia para o Hospital de São Lourenço.

Durante as últimas semanas o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros realizou outros atendimentos. Um deles foi o resgate de quatro pessoas perdidas durante caminhada em trilha na região de Catas Altas, MG e outro foi a remoção aeromédica de idosa de Porteirinha, MG, vítima de Acidente Vascular Encefálico (AVE).

Também realizaram a remoção de um recém nascido que apresenta cardiopatia congênita complexa, de Montes Claros para Belo Horizonte, MG. As equipes também foram acionadas para socorrer vítimas de acidentes de trânsito na zona rural de Pedro Leopoldo, na MG-436, na MG-10, na BR-050, Km 135 e atropelamento em Araxá, MG. As equipes dos Arcanjos socorreram as vítimas mais graves para hospitais de referência na região.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

nove − um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários