Bell Helicopter entrega primeiro Bell 429 ao Departamento de Polícia de Nova York

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

A Bell Helicopter, uma companhia Textron Inc, anunciou hoje a entrega do primeiro helicóptero Bell 429 ao Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). A aeronave será a primeira de quatro novas aeronaves Bell 429 a serem utilizadas para patrulha de aviação policial, em nome dos cidadãos da cidade de Nova York e das juridições circundantes. A aeronave foi entregue no meio de julho e, para celebrar este momento marcante, representantes do NYPD e da Bell Helicopter realizaram, no dia 29 de julho, uma cerimônia de entrega especial no Floyd Bennett Field, em Brooklyn, na cidade de Nova York. Além disso, um Bell 407 foi entregue em maio deste ano para servir a frota como uma aeronave de treinamento.

aviacao

Assim que as entregas e as negociações forem finalizadas, os novos Bell 429 operarão junto com os dois Bell 412EP em uma variedade de missões, desde busca e salvamento marítimo até coleta de inteligência e combate ao terrorismo. A entrega das últimas aeronaves Bell 429 ao NYPD será concluída em 2015.

“Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha do helicóptero Bell 429 bimotor lever,” disse James Coan, inspetor adjunto e comandante da Unidade de Aviação do NYPD. “Graças a parceria entre a Bell Helicopter e a Helinet Technologies, esta aeronave nos fornece, talvez, o mais avançado pacote de sensor de aviação policial disponível no momento.”

A Bell Helicopter tem feito parte do NYPD desde 1948, quando ela entregou um Bell 47, o primeiro helicóptero Bell usado por uma equipe de aviação policial. Desde então, a Bell Helicopter tem fornecido soluções inovadoras de produtos, serviços e suporte de alto nível aos seus clientes, mantendo o relationamento valioso e de longa data com o NYPD. No total, existem mais de 450 helicópteros Bell operando em funções de aviação policial/parapública nos Estados Unidos.

“Desde que introduzimos o Bell 429, temos visto a comunidade da aviação policial adotando os recursos exclusivos desta aeronave em suas missões,” disse Anthony Moreland, diretor-geral de vendas da Bell Helicopter norte americana.“Estamos ansiosos para finalizar nossas últimas entregas nos próximos meses e, então, ver como o NYPD usará estes helicópteros para melhor servir a população da cidade de Nova York.”

O Bell 429 oferece uma velocidade excepcional, alcance, pairo e margens de segurança aprimoradas com um glass cockpit totalmente integrado e um sistema de navegação avançado, incluindo o melhor WAAS e o recurso IFR. O Bell 429 tem a cabine mais espaçosa do que qualquer outro helicóptero bimotor leve, piso livre e assentos para sete passageiros e um tripulante. As portas laterias amplas de 152,4 cm e as portas tipo concha traseiras opcionais permitem acesso fácil e rápido para oficiais de voo quando cada segundo faz a diferença.

Fonte: Bell Helicopter

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários