Boas Festas GRAESP 2014

Mais um ano se finda, e ao aproximar-mos do Natal, dia que o Senhor Jesus nasceu para nos salvar, é que rememoramos nossas falhas e refletimos como deveríamos ter agido em momentos de crise. Pior que ter errado, foi não ter tentado acertar. Foi um ano de vitória e de derrotas, mas aqui estamos vivos e com a sensação do dever cumprido, fazendo com que nossas máquinas alçassem voo, em direção à uma ocorrência policial, um resgate ou apoio à alguma operação importante.

Cartu00E3o de Natal GRAESP 2014

Lancemos nossa gratidão aos céus, no altar do Senhor, na medida que operamos como nunca neste ano, sem acidentes graves, mitigando assim a perda de vidas tão valiosas, como nós: As Asas da Segurança Pública e da Defesa Civil do Brasil.

Amigos alados, nós, a Família Graesp, saúda a todos e deseja um maravilhoso Natal e um próspero Ano Novo – 2015, concitando a todos que neste novo ano, possamos sorrir mais, fazer mais amigos, do que inimigos, nos colocar no lugar do outro com mais frequencia, perdoar mesmo estando certo e acima de tudo: AMAR.

Boas Festas a todos.

GRAESP – Grupamento Aéreo de Segurança Pública – Pará

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao GRAESP pela linda e correta mensagem de Natal.
    Irmano-me com vocês desejando-lhes a Paz de Cristo e que sejam abençoados e protegidos pela sua Graça em 2015 e por toda a vida.

  2. Parabéns ao amigo Gonçalves e toda a sua equipe pela gestão, pelas conquistas e pelo trabalho realizado.
    Que Deus esteja sempre com vocês nesse grande trabalho de salvar e proteger.
    Feliz Natal e um 2015 de sucesso e novas realizações!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

1 × três =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários