Bombeiro 01 socorre vítimas de emergência clínica e acidente na BR-153

Goiás – Na quarta-feira, dia 15 , por volta das 12h40, o Helicóptero Bombeiro 01 foi acionado pelo SAMU de Aparecida de Goiânia para realização de transporte inter hospitalar de vítima de emergência clínica – insuficiência respiratória aguda pós – PCR em Pontalina. Porém, ao se preparar para a decolagem, a guarnição foi informada sobre a existência de um grave acidente, com vítima presa em ferragens envolvendo veículo de grande porte na BR 153, próximo a Jaranápolis.

bombeiro3

A equipe médica, inteirando-se da gravidade do acidente, priorizou a ocorrência, apoiando a 17ª Companhia Independente Bombeiro Militar. No local a vitima havia sido retirada das ferragens como o apoio do SAMU que também estava no local.

A equipe do Bombeiro 01 realizou o transporte da vítima (sexo masculino, 43 anos, com suspeita de lesão raquimedular) em condições estáveis em aproximadamente dez minutos até a Universidade Evangélica em Anápolis, onde uma guarnição de UR do 3º BBM conduziu a vítima até o Hospital de Urgência de Anápolis.

bombeiro1

Concluído o atendimento, efetuou-se o abastecimento em Goiânia e às 15h40, a equipe pousou em Pontalina para o atendimento da vítima de emergência clínica que era assistida pela equipe médica local.

Fonte: CBM Goias.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

dezessete + 7 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários