CBM/RO: Formatura do Curso Teórico de Piloto Privado de Avião e de Helicóptero

Rondônia – Em 03 de junho de 2013, no Quartel do Comando Geral do CBMRO ocorreu a formatura de encerramento do Curso Teórico de Piloto Privado de Avião e Helicóptero – CTPPA/H 2013, realizado no período de 20 de março a 31 de maio de 3013 para oficiais da Corporação.

CBM/RO: Formatura do Curso Teórico de Piloto Privado de Avião e Helicóptero – CTPPA/H 2013

O Curso teve duração de 02 meses com carga horária de 315 horas, e foi realizado pela própria Corporação através dos pilotos do Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia GOA/CBMRO.

Participaram do Curso 10 oficiais Bombeiros Militar, todos no posto de 1° Tenente do QOC – Quadro de Oficiais Combatentes que durante meses se dedicaram intensamente ao curso. A prova de avaliação final foi realizada pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC sediada na cidade de Manaus/AM. Os participantes do CBMRO obtiveram 100% de aprovação nas provas de piloto privado de avião e helicóptero, sendo 80% aprovados em exame de 1º época e 20% aprovados em exame de 2º época.

O Comandante Geral Cel BM Lioberto Ubirajara CAETANO de Souza parabenizou todos os participantes pelo excelente desempenho e destacou o 1° TEN BM Alan FABRÍCIO pela conquista do 1º primeiro lugar no curso, conquistando a medalha de Mérito Intelectual e lembrou ainda que trabalho e comprometimento são o que promovem grandes resultados para a vida profissional de qualquer profissional.

CBM/RO: Formatura do Curso Teórico de Piloto Privado de Avião e Helicóptero – CTPPA/H 2013

Parabéns a todos os oficiais por vencerem mais este desafio e engrandecer o nome da Corporação. Parabéns ao Corpo de Bombeiros. Parabéns a toda a população de Rondônia. São eles:

01. 1º TEN BM Alan Fabrício da Silva Costa
02. 1º TEN BM Hugo Rios de Larrazábal
03. 1º TEN BM Luiz Eduardo Oliveira Firmino
04. 1º TEN BM Francisco Pinto de Andrade Júnior
05. 1º TEN BM Douglas Samuel de Araújo
06. 1º TEN BM Sued Santos Rocha de Souza
07. 1º TEN BM Felipe Bernardo Vital
08. 1º TEN BM Wândrio Bandeira dos Anjos
09. 1º TEN BM Iranildo Dias de Andrade
10. 1º TEN BM Mérycles Guedes Nunes

Um momento especialmente histórico para a Corporação. Grato aos instrutores Maj BM Lindoval Rodrigues LEAL, 1° TEN BM Tadeu SANCHEZ Pinheiro, 1° TEN BM Philipe MAIA Leite, 2° TEN BM João CORDEIRO Júnior, integrantes do GOA.

CBM/RO: Formatura do Curso Teórico de Piloto Privado de Avião e Helicóptero – CTPPA/H 2013

Fonte: CBMRO

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos nobres e corajosos pilotos dessa Instituição, porque fazer prova final aqui em Manaus com esses aviões selecionados pela ANAC – AM – necessita da ajuda do deus da aviação, Ícaro.

  2. Parabéns Leal pelo trabalho e crescimento, se precisar do GRAESP – PA, estamos à disposição, para contribuir com seu serviço.

    Um abraço

    TC Gonçalves – GRAESP

  3. Parabens ao grupamento aereo do Corpo de Bombeiros de Rondonia e especial ao amigo Maj Leal, muito sucesso aos novos pilotos e bons voos a todos.

  4. Parabéns aos amigos do CBMRO, em especial ao Maj. Leal, Ten. Maia, Ten Sanchez e ao Cmte. Lourenço, se os alunos tiveram todo esse rendimento sem dúvida grande parte graças ao comprometimento dos senhores, parabéns. Bons voos sempre e que Deus continue abençoando. O Grupamento está muito bem servido com estes profissionais.

  5. BOA noite amigos (as). Parabéns ao CBMRO pela iniciativa e aos novos futuros Pilotos. Vida longa ao GOA/CBMRO. Sucesso e excelentes voos!!! Edupercio Pratts – Ten Cel BM Cmt BOA CBMSC
    Twitter: @ARCANJO_01
    Facebook: Arcanjo Sc
    Anv Arcanjo

  6. Agradeço aos amigos que comentaram aqui esta matéria! O sucesso desta empreitada não é meu, e sim da minha equipe que sempre está pronta a somar comigo com qualquer tempo e a qualquer hora!!! Agradeço aos parceiros Ten Sanchez, Ten Maia, Ten Cordeiro e ao Cmt Lourenço, bem como ao Excelentíssimo Sr. Comandante Geral, Cel BM Caetano e o Secretário de Segurança Dr. Marcelo Bessa que com visão de futuro viabilizaram o curso e aprovaram nosso projeto.
    Não poderia deixar de agradecer ao Corpo de Bombeiros do Amazonas, na pessoa do Sr Comandante Geral Cel Dias,do Ten Cel Tupinambá e da Cap Karina pelo apoio durante a semana de provas na ANAC Manaus! Obrigado a todos e bons Voos!

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

16 + 20 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários