CEIOPAER/RN forma mais um Comandante de Helicóptero

- Anúncio -

Rio Grande do Norte – Na manhã do dia 10/12 o Conselho de Voo do Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte composto pelo APC Hildebrando Alves de Lima Júnior, Maj FN PMPE André Luís Damázio de Sales, Maj FN PMAM Marcelo Cavalcante dos Santos e o TC PM Edwin Aldrin Salviano de Brito – Comandante do CEIOPAER, se reuniram para deliberar, dentre outras coisas, sobre a ascensão profissional do TC BM Paulo Rogério de Andrade Lima.

oi

Após análise de documentação e da ficha funcional do bombeiro militar foi entendido por unanimidade pelos membros do conselho como apto para o exercício da função de Piloto Comandante de Aeronave no âmbito do CEIOPAER.

Para ser Piloto Comandante do CEIOPAER o profissional passa por rigoroso Curso de Formação de Piloto Privado e Comercial, banca examinadora da Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC para obtenção de Certificado de Habilitação Técnica – CHT, exames médicos para obtenção de Certificado Médico Aeronáutico – CMA, Curso prático de piloto, Curso de Procedimentos de Emergência e contar com no mínimo 500 horas de vôo na condição de 2º Piloto, entre outros.

O CEIOPAER/RN parabeniza o TC BM Rogério desejando voos seguros e bons serviços à sociedade potiguar.

3er

 

- Anúncio -

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao Major FN Marcelo Cavalcante dos Santos, tive o prazer de conhecer esse ser humano maravilhoso em uma de suas missões no Pará.

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários