CFAer/RS realiza formatura do Curso Teórico de Piloto Privado e Comercial de Helicóptero

Na manhã de sexta-feira (17/6), em Capão da Canoa/RS, foi realizada no Centro de Formação Aeropolicial da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul a solenidade de formatura do Curso Teórico de Piloto Privado e Comercial de Helicóptero.

No início do evento, foram realizados os atos de passagem de comando, em que o capitão Leandro Brandão dos Santos passou a função de comandante do CFAer ao major Fabrício José Breyer Gonçalves.

Logo após, foi iniciada a formatura, com a entrega de diplomas aos 19 oficiais que concluíram o curso, entre eles, dois tenentes dos Bombeiros Militares de Rondônia. A formação dos policiais e bombeiros teve início em março de 2011, com 300 horas/aula de instrução.

Prestigiaram o ato o secretário adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, o vice-prefeito de Capão da Canoa, Alzemiro Raupp, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, o subcomandante-geral dos Bombeiros Militares de Rondônia, coronel Sílvio Luiz Rodrigues da Silva, o comandante do Comando de Órgãos Especiais, coronel Manoel Vicente Ilha Bragança, o diretor do Departamento de Ensino da BM, coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, o tenente-coronel-aviador Max Adolfo Nardes que representou o comandante do V Comando Aéreo Regional, o comandante do Batalhão de Aviação, major Carlos Alberto Luvizeto Selistre, entre outras autoridades civis e militares.

Após a entrega dos diplomas aos formandos pelas autoridades da mesa, os oradores da turma falaram sobre a conquista, o sonho de todos os formandos em se tornarem aviadores, e também agradeceram aos instrutores.

O secretário adjunto da Segurança Pública, Juarez Pinheiro, o comandante-geral, coronel Sérgio, o subcomandante dos bombeiros de Rondônia, coronel Rodrigues e o comandante do CFAer, major Fabrício realizaram a inauguração simbólica da placa da turma, que será colocada junto à galeria da unidade.


Fonte: Brigada Militar/RS.


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

13 + treze =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários