Ciopaer e Militares da 8ª CIBM resgatam desaparecido em Comodoro/MT

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Mato Grosso – Após 29 horas de buscas em região de mata, bombeiros da 8ª Companhia Independente de Pontes e Lacerda, resgataram Maicon Jonathan, 19, que foi dado como desaparecido na última quinta-feira (09-01). Diante da grande extensão da área, uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAer prestou apoio na ocorrência.

salvamento

O fato aconteceu a 12 km da cidade de Comodoro, no interior do estado. Ao perceberam a ausência de Jonathan, que possui transtornos mentais, os familiares acionaram a equipe dos bombeiros na manhã de sexta-feira a fim de realizarem os trabalhos de buscas. Com isso, houve um esforço conjunto entre Órgãos de Segurança e população local, em virtude da desorientação gradual da vítima.

“Em tais situações é imprescindível o apoio da população local uma vez que os mesmos detêm o conhecimento das características da região, locais de melhor acessos, recursos naturais, dentre outros fatores que otimizam o tempo resposta das equipes de resgate”, afirma o Cap BM Marco Antônio Guimarães, comandante da 8ª CIBM.”

Jonathan foi encontrado sem ferimentos por volta das 12h do sábado (11-01) e conduzido pelo CIOPAer ao hospital da cidade.

Fonte: SSP/MT.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários