CIOPAer/AC resgata vítima de tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada na passagem de ontem para hoje (03/07/2010) na zona rural de Sena Madureira. O empresário Raimundo Lopes Monteiro, 57, também conhecido como ‘Raimundo Boró’, foi atingido a terçadadas quando se encontrava no Seringal Repouso, Rio Macauã, que é de sua propriedade.


Empresário durante desembarque em Rio Branco.

Os detalhes sobre o episódio ainda são restritos. O fato é que por conta da distância, a vítima só chegou ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes por volta da 10 horas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. A demora em chegar à cidade se deu por conta das condições ruins navegação em que se encontra o Rio Macauã nesta época do ano. Acompanhado de dois funcionários ‘Raimundo Boró’ foi transportado numa pequena embarcação.

Do 7° BEC vítima foi levada pelo SAMU para o Pronto Socorro da capital.

Ao chegar a Sena Madureira, o helicóptero do CIOPAer/AC já estava a sua espera e fez o transporte até a cidade de Rio Branco, onde o mesmo receberá atendimento especializado. No Hospital de Sena, ninguém soube precisar quantos cortes existiam no corpo da vítima. O empresário deu entrada no PS andando e, apesar dos ferimentos, não corria risco de morte.

Diante do acontecido, entramos em contato hoje pela manhã com o Delegado Antônio Alceste, que se encontra de plantão na Unidade de Segurança Pública. A reportagem Alceste não pôde repassar nenhuma informação já que, segundo ele, o caso ainda não tinha chegado oficialmente ao conhecimento da Polícia. Ninguém soube informar também qual o motivo da tentativa de homicídio.

Por causa da gravidade dos ferimentos, vítima foi transportada via aérea para a capital.

O helicóptero com o empresário pousou em Rio Branco por volta de 10h30, no pátio do 7° Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). De lá, uma viatura do SAMU encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da capital.


Fonte: Ednaldo Gomes, da Agência ContilNet


1 COMENTÁRIO

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

2 × um =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários