CIOPAer/CE resgata feridos em trágico acidente com ônibus na BR-020

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

Ceará – Pelo menos 25 pessoas morreram após um acidente no quilômetro 303 da BR-020, no bairro Palestina, em Canindé, interior do Ceará, neste domingo (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constam que o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns que fazia a linha Boa Viagem – Fortaleza, que transportava 41 pessoas, tentou desviar de uma moto e acabou saindo da pista. Na ocasião, o veículo tombou fora da rodovia.

onibusceara

Presente no local do acidente, o empresário Altay Pereira afirmou que a cena é de horror. “Já foram retirados pelo menos 25 corpos do local. Estão todos mutilados”, afirmou o morador da região.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) transportou mais de 15 pessoas para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

A PRF informou também que faltam rabecões para resgatar os corpos, mas que todas as vítimas lesionadas já foram socorridas por equipes PRF, SAMU, helicóptero da CIOPAER. A maioria das vítimas sofreu lesões graves.

Somente o motorista, que estava com cinto de segurança, saiu em melhor estado de saúde, pois sofreu apenas ferimentos leves.

Na urgência de socorrer as vítimas, a Prefeitura disponibilizou imediatamente todo o aparato necessário, incluindo ambulâncias do SAMU e equipe médica, além de agentes da Guarda Municipal para garantirem a segurança no local.

Fonte: Tribuna do Ceará.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários