Ciopaer/MT apoia a Operação Alexo

- Anúncio -
Print Friendly, PDF & Email

O helicóptero Águia 03 do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAer decolou de sua base por volta das 18:50 horas desta segunda- feira (17/09) para apoiar a Operação Alexo, desencadeada pelo Comando Regional II – Várzea Grande, com a presença do Secretário de Segurança Pública e do Comandante Geral da Policia Militar.

Durante o translado a aeronave foi requisitada para apoiar guarnições do 1º Batalhão do Comando Regional I – Cuiabá para buscas de um suspeito de momentos antes ter efetuado roubo a uma panificadora no bairro Boa Esperança, entretanto ninguém foi preso.

Retornando a operação em Várzea Grande o helicóptero apoiou as guarnições policiais em solo na abordagem a pessoas em locais suspeitos mediante a utilização do Farol de busca (Spectrolab).

As ações concentraram-se nos bairros Jardim Glória I e II, Vila Artur, Mapim, Jardim Imperial, entre outros pontos de barreiras dispostos em locais estratégicos na cidade. Não houve registro de ocorrências de vulto por ocasião da operação.

Fonte: SESP/MT.

- Anúncio -

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários