CIOPAer/MT apoia operação policial no Araguaia

A Polícia Militar Polícia Militar, com uso de helicóptero que veio de Cuiabá está realizando uma operação minuciosa nos morros e bairros de Barra do Garças contra tráfico de drogas e repressão ao crime. Os policiais sejam por terra ou pelo ar estão chegando aos pontos mais críticos da cidade a procura de elementos suspeitos.
Na tarde de segunda-feira, um homem de 26 anos foi preso portando alguns equipamentos inclusive uma filmadora. De acordo com a PM, o acusado estava monitorando as ações da polícia e avisando aos bandidos, como se fosse um fogueteiro porém com práticas diferentes. Ele estava filmando todos os passos dos policiais no bairro Serrinha.

O helicóptero auxiliou também numa varredura pelo bairro União principalmente na encosta do morro onde ficam algumas casas abandonadas utilizadas para boca de fumo. O tenente Elcirley destacou que a prisão deste individuo que estava filmando a polícia foi graça a uma denúncia anônima. “Nós temos que agradecer porque a comunidade nos ajuda com informações”, frisou.

As incursões com o helicóptero continuam nesta quarta-feira em outros pontos da cidade. O comando regional da PM pretende estender esse trabalho com a aeronave para outras cidades da região.


Fonte: Olhar Direto, por Ronaldo Couto.

Foto: Tv Serra Azul.


Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

sete + 19 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários