CIOPAer/MT: Com helicóptero mais 2 foragidos de Sinop/MT são presos

A equipe do Comando Tático Regional (Cotar) prendeu mais dois fugitivos do presídio Ferrugem: Eliberto Zanco, 27 anos (crime não informado) e Edson Luiz Queiroz Souza, 20 anos (latrocínio). De acordo com informações do capitão Vanilson Moraes, eles receberam a informação que dois suspeitos estariam caminhando nos fundos do bairro Jardim América, nas proximidades de uma empresa, em sentido ao bairro Alto da Glória. A equipe fez o cerco e com a ajuda do helicóptero da PM conseguiu vencer os dois pelo cansaço.

Agora, sobe para oito o número de recapturados que fugiram do presídio Ferrugem na segunda-feira (28). Conforme Só Notícias já informou, ontem, em Vera, policiais civis e militares prenderam José Lino da Silva, 41 anos, e Claudecir Ferreira da Silva, 30 anos. Além destes já foram recapturados João Madruga de Almeida, de 36 anos, e Maicon José, o burguês. Ainda no primeiro dia da fuga foram recapturados Dioni Conceição Silva, 27 anos, e Adeilton Lourenço dos Santos, 25 anos.

O capitão explicou que a captura da dupla foi possível com apoio do helicóptero.

Confira o vídeo:


Fonte: Só Notícias


1 COMENTÁRIO

  1. Parabens a equipe da Ten Jussara nossa mais nova Cmt de Aeronave, mostrando sempre desprendimento nas operações de segurança publica, colocando em destaque a utilidade dos helicopteros nas operações policiais em nosso Estado.

Escreva um comentário

dezessete + quatro =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários