CIOPAER/MT tem novo Comandante de Helicóptero

Na manhã desta quinta-feira (27.10.11) o Conselho de Comandante do Centro Integrado de Operações Aéreas do Mato Graosso – CIOPAER/MT composta por todos os Comandantes de Aeronaves de Asa Rotativa (helicóptero) e Asa Fixa (avião) se reuniram para deliberar entre outras coisas sobre a ascensão profissional do Piloto de Asa Rotativa Dinelson Pires Júnior – Delegado de Policia.

Após analise de documentação e da ficha funcional do Delegado foi entendido por unanimidade dos membros do conselho como sendo o profissional apto para o exercício e responsabilidade da função de Piloto Comandante de Aeronave no âmbito do CIOPAER.

Para ser Piloto Comandante do CIOPAER o profissional passa por rigoroso Curso de Formação de Piloto Privado e Comercial, banca examinadora da Agência Nacional da Aviação Civil – ANAC fins obtenção de Certificado de Habilitação Técnica – CHT, exames médicos fins obtenção de Certificado de Capacidade Física – CCF, Curso prático de pilotam, Curso de Procedimentos de Emergência e contar com no mínimo 500 horas de vôo na condição de 2º Piloto, entre outros.

O Centro Integrado de Operações Aéreas conta em seus quadros com Oficiais da Policia Militar, Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e de Agentes e Delegados da Policia Judiciária Civil.

Fonte: SESP/MT

12 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns ao amigo Dinelson, contemporaneo de EDRA, pela justa e merecida ascenção. Caro amigo, vossa humildade, simplicidade e camaradagem o farão, a cada, sobrepor-se aos deafios e galgar maiores conquistas.

    Jairo Oliveira – CAP PMPI

  2. Parabéns ao Dr. “Cmte Dinelson” pela merecida ascensão a comando no CIOPAER/MT.Profissional dedicado,humilde e um entusiasta da aviação que por várias vezes abdicou do conforto do lar em prol de ser um profissonal de excelente qualidade técnica.Bons voos Comando!

    Marcio Rezende
    PCDF

  3. Parabéns ao cmte Dinelson por mais este importante passo na sua carreira profissional. O seu progresso é espelho de sua dedicação.
    Abraços,

    Samir Freitas – Ten PMAC

Escreva um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

cinco + 20 =

Comentários que contrariem a lei, a honra e a intimidade serão moderados.

Comentários

comentários