CIOpAer/TO realiza resgate aeromédico em Palmas

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas- CIOPAER, órgão vinculado a Secretaria da Segurança Pública, desempenhou um papel fundamental no resgate de uma jovem, vítima de acidente de trânsito, no fim da manhã desta sexta-feira, em Palmas.

O acidente envolvendo uma camionete Ford Ranger Cinza e uma motocicleta marca Honda, modelo Fan CG 150 cilindradas aconteceu próximo a rotatória da Avenida NS 2 com a Avenida LO 13, nas imediações do Hipermercado Extra e vitimou a jovem Karinne Ferreira Marinho de 25 anos. Após colidir com sua moto na traseira da camionete a motociclista foi arremessada para o interior da caçamba do veículo e apresentava suspeita de fratura na perna direita e região pélvica.

Após o acidente, o serviço de emergência foi acionado, mas tanto as unidades do SAMU quanto as do Corpo de Bombeiros estavam prestando atendimento a outras ocorrências em diversos pontos da cidade, motivo pelo qual o helicóptero do Ciopaer, que no momento fazia o patrulhamento aéreo da capital, foi contatado e imediatamente partiu para o local da ocorrência a fim de efetuar o resgate da vítima.

Após pousar na rotatória em frente ao Extra, a equipe do helicóptero comandada pelo piloto Major Vieira Lins, o Co-Piloto Tenente Aldo e os tripulantes Cabo Fred e Soldado Wesley, efetuou a remoção da vítima para o setor de emergência do Hospital Geral de Palmas HGP onde a mesma chegou em segurança foi medica e se encontra em situação estável.

Fonte: CIOPAer/TO

3 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS À EQUIPE PELO PROFISSIONALISMO COMO PROCEDERAM NESTA OCORRÊNCIA. MAIS UMA VEZ O USO DE HELICÓPTEROS COMO FERRAMENTA MEIO NO ATENDIMENTO À VÍTIMAS EM GERAL, TEM SIDO PEÇA-CHAVE NO SUCESSO DESSAS MISSÕES.

    DEIXO FORTE ABRAÇO AOS AMIGOS: MAJ VIEIRA LINS, TEN ALDO, TEN DALLA, CAP DUARTE E DEMAIS AMIGOS DO TOCANTINS.

    BONS VÔOS E FIQUEM COM DEUS

  2. Grandes amigos,

    Parabéns por mais uma missão realizada. Ao grande Cmt Maj Vieira Lins e ao Ten Aldo, um abraço em especial.

    Parabens a todos os integrantes do CIOPAER/TO.

    Sucesso e bons voos!

    Ten PMRN Romualdo
    Piloto de Helicoptero
    Sub-diretor CEIOPAER/RN

Escreva um comentário

um × 3 =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários