CIOPAer/TO realiza transporte de autoridades do Projeto Rondon

Tocantins – A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas – Ciopaer realizou na quarta-feira, 26, o transporte dos coordenadores do Projeto Rodon, que visitaram os municípios de Tocantínia e Porto Nacional, onde universitários estão em ação com os projetos juntos à comunidade daquelas cidades.

Para o delegado de Polícia Civil, Leonardo Garrido, piloto da aeronave, fazer o transporte da equipe do Projeto Rondon, que está atuando no Estado desde o dia 12 de julho, é um marco histórico para todo o grupo do Ciopaer. “Nós nos sentimos honrados em poder ajudar de certa forma esse projeto tão importante que está levando conhecimento a milhares de estudantes e professores de várias cidades do Tocantins”, disse Garrido.

Quando auxiliava os coordenadores do Projeto no Estado, a equipe do Ciopaer foi acionada e realizou a remoção de um senhor de 91 anos, com sérios problemas de saúde, de São Felix do Tocantins ao Hospital Geral de Palmas. “Nossa equipe está sendo bastante requisitada, principalmente em localidades distantes e de difícil acesso. Isso para nós é gratificante, já que estamos ajudando a população do Tocantins”, concluiu Garrido.

Fonte: Secretaria da Comunicação‏

Escreva um comentário

vinte − dezoito =

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.
Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.

Comentários

comentários